segunda-feira, 9 de maio de 2011

As vezes eu queria curar todas as suas dores, tirar tudo de ruim de perto de você. Te abraçar e não ter que te ver chorar, ou ver como as coisas estão doendo em você. As vezes também eu não sei o que dizer, só quero te trazer pra perto de mim e confortar o seu coração como se fosse o meu. Deixar ele aliviado de dores e de todo o mal que a vida te proporciona. Só quero te ver sorrir. Vou estar com você sempre que precisar, seja pra me contar sonhos, segredos ou rir de besteiras que só a gente entende. As vezes eu te xingo mais é só pra te implicar, te irritar…Mas no fundo eu só quero cuidar de você, te fazer sorrir e não deixar que essa felicidade se perca por aí. A verdade é que…Eu preciso de você perto de mim, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário