sexta-feira, 6 de maio de 2011

Eii,não pense quee ..

Não pense que sou chata, insegura, possesiva demais. Não, não pense isso! O problema é que você não entende o que eu sinto. Quero cada detalhe, cada pedaço do seu dia, quero que tudo que é seu seja meu.Talvez você não entenda por não gostar o suficiente, não que você não me ame. Mas eu preciso de você! E não vejo sua necessidade por mim. Ou às vezes esse é teu jeito e ainda não me acostumei com ele. Assim como você ainda não se acostuma com o meu.É por isso que dizem que opostos se atraem. Duas pessoas com prioridades totalmente diferentes juntas, ou apenas esperando o tempo passar. A verdade é que eu não ligo pra nada disso. Se somos o oposto um do outro, se servimos apenas de passatempo, se é amor mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário