quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Amiizade




Amizade é um sentimento que faz parte da nossa rotina diária,ou não, talvez não convivemos com as amizades verdadeiras,talvez ela esteja longe de ti,mas com toda certeza esta sempre sendo relembrada com lembranças guardadas na memória e o mais importante no coração.
Já passei por diversas experiências sobre amizades,e cada vez mais sou SELETIVA nas minhas companhias!
Já tive amigas falsas,se é que elas podem ser chamadas de 'amigas', as que são interesseiras,as que te abandonam no momento em que você mais precisa,onde somente palavras sinceras e compreensivas por mais simples que sejam aumentam sua auto estima!
Com toda essa experiência consigo através do olhar,sentir o coração!Os olhos não mentem e são incapazes de lhe enganar.
Cheguei a conclusão que tenho infinitos colegas,aqueles que convivem diariamente comigo e não demonstram o verdadeiro significado de amizade.
Porém tenho algumas amigas e amigos que valem muito mais do que infinitos colegas , e tem um espaço enorme no meu coração e na minha vida,eles SIM fazem a diferença.
Como demonstra a cantora Maria Rita na sua música 'Encontros e Despedidas': "Tem gente que chega pra ficar,tem gente que vai pra nunca mais,tem gente que vem e quer voltar,tem gente que vai e quer ficar,tem gente que veio só olhar,tem gente a sorrir e a chorar."
É basicamente assim as amizades,elas chegam e permanecem,ou são esquecidas . !

Nenhum comentário:

Postar um comentário