quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

você faz parte do meu caminho.


Pai... eu sei que nós brigamos muito, sei também que você faz de tudo pra não me ver triste, faz de tudo pra não ter que brigar comigo, se supera cada vez mais por me aguentar todo esse tempo, se você fica triste, tenta não chorar perto de mim, pois, sabe que eu ficarei mal contigo, e você não consegue me ver triste já falei isso, dã q. Não sei como eu seria sem você do meu lado, pra me ajudar nas minhas horas tristes, pra me dar os melhores conselhos, pra me mimar, pra me dar esperanças quando certas coisas ruins aconteciam. Queria te pedir desculpas por tudo aquilo que já fiz, e te magoei, se fiz você chorar alguma vez, eu devia estar nervosa, e não era a minha intenção. Você é tudo pra mim pai, eu não sei o que vou fazer se alguma coisa te acontecer, se algum dia eu não poder olhar nos teus olhos azuis, e rir das nossas palhaçadas, se eu não puder te acordar mechendo no seu bigode euri, no dia em que eu te perder, acho que não vou aguentar, vou desabar em lágrimas, por que você é meu herói, meu pai, minha inspiração, a fonte da minha vida, aquela pessoa em que eu me apoio, que eu confio e sei que não irá me julgar ou brigar comigo por qualquer besteira. Eu te amo, um amor puro, e dos mais sinceros, de pai e filha. Te agradeço por ser tão paciente comigo, apesar de eu não merecer tanto, sei que não mereço, e nem consigo retribuir da forma certa, mas saiba que eu te amo, mesmo não demonstrando. Amo com todas as minhas forças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário