quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Se feez silencio a tanto barulhoo.


Sei que algum dia posso me arrepender de tudo que fiz, mas sei também que posso me orgulhar de todos os meus passos, de todas as palavras ditas, posso me arrepender de não ter feito alguma coisa também, mas terei consciencia de que o que fiz teve sua consequencia, pois, foi aquele ato que me tornou o que sou hoje. Minha vida podia estar em um rumo completamente diferente do que está hoje... Às vezes penso comigo, se não tivesse feito algumas coisas, queria saber como estaria hoje, se estaria mais feliz, mais triste, não pra poder mudar o meu presente, só pra saber como estaria mesmo... Não ligo se eu estaria mais feliz que hoje, porque tudo aquilo que fiz, na maioria das vezes só me fez bem, e se me fez mal, não percebi, pois, estava tão contente por estar contigo que nem me afetou. Como uma criança que fica feliz por ganhar um brinquedo, eu fico feliz por ter te conhecido, e ter a capacidade de te fazer feliz, agora e espero que no futuro seja assim também, que você me faça ter os sorrisos mais sinceros como sempre faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário