quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Distanciia ..



Queria que você viesse bater à minha porta e dizer o quanto me quer perto de você. Queria que soubesse do quanto meus dias passam lentos sem as tuas palavras. Só eu sei. Sei dos dias andando por ruas quase vazias, cheias de coisas e pessoas que não fazem sentido algum. Sei dos momentos esperados e nunca alcançados na esperança do que sempre se acredita que pode ser melhor, ou ao menos que pode ser. Porque faz tanta questão de ficar aí tão longe de mim? Não percebe que o teu lugar sempre esteve guardado aqui do meu lado? Eu guardei só pra ti esse lugar, e protegi com unhas e dentes o que é seu e de mais ninguém. Essa distância, sempre estragando meus planos. Sempre me fazendo desacreditar em tudo o que eu, ilusóriamente, ou não, construí. Mas é ela quem fez tudo isso nascer, e é ela que eu vou superar, até conseguir te ter ao meu lado todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário