quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

My life has no meaning without you here with me .



Como qualquer outro dia, esse é mais um que eu fico sem você ao meu lado, mais um que eu não posso te tocar, te beijar, sentir seu cheiro, te abraçar bem forte, e o pior não posso olhar nos seus olhos e dizer o quando eu te amo, e o quanto eu queria você comigo, a vida inteira. Mas, quando isso acontece eu fico pensando, o que é um dia, perto dos 6 meses que estamos juntos? O nosso amor é muito forte, e ele aguenta esse dia, por mais que esse dia seja muito importante para todos os namorados do mundo. Para nós é apenas mais um, já que não estamos unidos físicamente, mas estamos unidos por nosso coração e nossa mente. A todos os momentos eu penso em você, e em como seria se estivessemos perto um do outro sempre, como eu seria mais feliz, mas se não tem como, eu me conformo com você tão distante de mim, por mais que seja ruim, eu sei que mesmo com essa distância toda, você ainda é meu. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário