quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

oo q inporta é sabeer qê o seu sorriso é meeu !



É engraçado como as coisas acontecem, eu te tenho no coração e no pensamento, mas não te tenho aqui comigo nesse momento, e viajando nesses pensamentos eu descubro que todos os meus desejos se resumem a uma única pessoa, você. Eu sonho que estou te tocando, te abraçando, te beijando, quando me dou conta não são só sonhos, são desejos, que algum dia irão se tornar realidade, por que você é tudo que eu sempre quis, tudo que eu sempre imaginei pra mim, eu fico dias e noites pensando em você. Eu te amo, muito mais do que todas as pessoas do mundo possam imaginar, você é minha vida, e hoje eu sei que é você que faz com que eu me sinta feliz, eu te conheci tão de repente, tão sem intenção, e agora sem você eu já não sei o que seria, não sei o que faria se algum dia te perdesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário