quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Meu maioor presentee !

 
Quero te dar um presente, algo doce, algo raro. Não um presente comum dos que perdeu e nunca abriu, que esqueceu em algum lugar ou não aceitou, dos que abre e chora, que esta feliz e não finge. E hoje te dedicarei meu maior presente. Quero doar seu sorriso a lua assim que de noite, quem a olhe, possa pensar em voce, porque teu amor pra mim é importante e não me importa o que dizem as pessoas, porque ainda com fraqueza sei que me protegia e sei, que ainda cansado teu sorriso não iria embora, pois estava pensando em mim. Queria te presentear com um sonho escondido, ou nunca entregado, desses que não se abre diante de muita gente, porque é o maior presente, é só nosso para sempre. E se chegar agora o fim, que seja em um abismo, não para me odiar mas sim para tentar voar, e poder pensar melhor. Eu tentei não te amar antes de te encontrar, mas minha tentativa foi falha. Não quero me magoar mais. Meu amor é grande como o tempo, e é dedicado somente à ti, em fazer dos seus sorrisos os mais sinceros, em fazer teus pensamentos viverem em mim. E agora te digo: É você... O meu maior presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário