quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Tudo mudoou ..


Eu era apenas uma garotinha que acreditava em tudo, sonhos, amor, bruxas, principe encantado, viver feliz para sempre, mas hoje eu percebo que tudo isso que eu acreditava na realidade não existe. Aqueles meus sonhos, hoje se tornaram pesadelos, do tipo que você nunca consegue escapar, que você faz de tudo, mas não sabe como sair. O amor se transformou em ódio, pois, tudo aquilo que eu amava, se foi, ou se transformou em algo ruim, algo que já não me faz bem. Bruxas, essas daí, realmente só mudam de nome, por mim são chamadas de mentiras, de falsidade, ah como eu gostaria que essas bruxas, não existissem... Principe encantado, nos meus sonhos você sempre foi o meu, aquele que chegaria em um cavalo branco pra me salvar de qualquer perigo, que não me deixaria chorar, mas meus sonhos estavam errados, você nunca soube como eu me sentia, quando você brigava comigo, e chegava a dizer que nunca me amou, eu não acreditava pensava que era só por que você estava nervoso, mas era verdade você não me amava, só queria dizer para seus amiguinhos estupidos que estava namorando, e eu percebi isso, e meus pensamentos mudaram, principe encantado não existe, que você foi apenas uma mera distração pra mim, uma distração que conseguiu mudar minha vida, mudou pra pior, e agora o meu felizes para sempre não será com você, aquele felizes para sempre, com o almoço de domingo, a familia toda reunida, filhos correndo pela casa... Depois de tudo isso, eu vejo que esse tempo todo eu me enganei, e você não era meu principe encantado, você não conseguiu me fazer feliz o suficiente pra ser considerado assim. E hoje, você é só mais um babaca, que algum dia vai sofrer como eu sofri, perceber que fez tudo errado, que podia ter sido feliz, mas disperdiçou essa chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário